terça-feira, 10 de maio de 2011

#Um dia...

Um dia eu (Laise) e a minha amiga Karina,vamos realizar o nosso maior sonhoo
o nosso sonhoo,é ser duas super e megas cantoras !
Espero que esse nosso sonho se realize ...!
se um dia realizar,eu garanto q nós ficaremos muito felizes :)
Mais primeiro,a gente tem que entrar em uma escola de musica,para melhorar  ainda mas a nossa voz *-*
quanta ansieda....!



Violão da Taylor swift.
O meu futuro violão vai ser o roxo!
que está na postagem 'Instrumentos legais#ameei.

Site da minha futura escola de música 




4 comentários:

  1. Tanks Laise Eu tb to megaanciosa para começar a cantar hiiii não vejo a hora tanks pelo Site e acessem
    www.kahrina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A Gravadora Radar Records


    RADAR RECORDS
    (55) (11) 2081-3501 - email: contato@radarrecords.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olha no meu blog o Violão que eu coloquei para vc Bjoss

    Acessem www.kahrina.blogspot.com

    ResponderExcluir