quarta-feira, 11 de maio de 2011

' Instrumentos Legais # Ameei

Meeu futuro violão abaixo
Adoreei essa cor !
muito bonitinho 

O futuro violão da minha amiga Karina 


Amei os dois !


Não vejo a hora de eu começar a fazer aulas de canta, na escola de música Si Maior !

Imagens de Guitarras abaixo
Eu gostei mais da guitarra toda rosa,abaixo da guitarra rosa com preto .

Imagens de baterias 


Pra mim '




Pra Karina 


Microfones '

Pra mim '



Pra Karina '



Gostyy muito dos instrumentos !

Blog da minha amiga que eu falo tanto :www.kahrina.blogspot.com
Entra lá gente
voces vão encontrar postagens super interessantes!







2 comentários:

  1. Super 10 Amiga, e eu adorei os instrumentos que vc escolheu pra mim e para vc, aheu tb gostei mais da guitarra Rosa embaixo da Rosa e Preta, Bjoss

    ResponderExcluir